fbpx
Bloco do Urso
Equipe Casa do Ted

Equipe Casa do Ted

Curadoria de conteúdo para seu carnaval cada vez melhor.

O que é o Bloco do Urso?

O que é o Bloco do Urso

O Bloco do Urso é um carnaval indoor que acontece na cidade de Santa Rita do Sapucaí no sul de Minas Gerais e atrai um público de mais de 25 mil pessoas do Brasil todo.

Para quem está ouvido falar pela primeira vez, separamos as principais informações que você precisa saber.

Festa e horário:

As festas do Bloco do Urso acontecem em um espaço totalmente estruturado para receber mais de 25 mil pessoas por dias. São 4 dias de festas, começando no sábado de carnaval até terça-feira. As festas começam por volta das 19 horas e vão até às 3 horas da manhã. 

Atrações:

O Bloco do Urso costuma trazer ao bloco os maiores nomes da música brasileira. Em 2019 algumas das atrações presentes foram, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Alok, Kevinho, Gustavo Lima, Livinho entre outros grandes nomes. 

Tipos de ingresso:

No Bloco do Urso existe a opção de você escolher entre dois tipos de ingresso, o vip e o camarote. A maiores diferenças entre eles é que o camarote além de ser open bar também é open food e além de poder andar pela área do vip tem uma área exclusiva. 
Fizemos uma matéria entrando mais a fundo sobre essas diferenças:
5 diferenças entre Camarote e Vip do Bloco do Urso para você que ainda não escolheu seu ingresso.

Localização:

O Bloco do Urso acontece em Santa Rita do Sapucaí, uma cidade de 40 mil habitantes localizada no Sul de Minas Gerais que, durante o carnaval, acaba recebendo 25 mil foliões de todos os lugares do Brasil.
Santa Rita do Sapucaí fica localizada há umas 3 horas de São Paulo capital.

Compartilhe com quem tem dúvida

Share on whatsapp
WhatsApp