5 diferenças entre Camarote e Vip do Bloco do Urso para você que ainda não escolheu seu ingresso.

Quem conhece o Bloco do Urso sabe que é possível escolher entre o ingresso Vip e Camarote.

Nos sempre recebemos muitas dúvidas dos foliões quanto as diferenças entre esses 2 pacotes. E pensando em facilitar a vida de vocês, levantamos as 5 principais diferenças entre eles.

1. Abadás diferenciados

Dependendo do pacote que você comprar as cores e os desenhos do abadá mudam. Além disso, os abadás do camarote tem manga, enquanto os do pacote vip são regata. Vale a pena lembrar que todos os abadás são de tamanho único, então é bem provável que você queira customizar o seu. 

2. Entrada exclusiva

Outra diferença importante é que as entradas da área vip e camarote são diferentes. Mas independente do pacote escolhido, o Bloco do Urso não costuma ter problemas relacionados a fila, devido ao processo de check-in com um novo sistema de pulseiras eletrônicas, tornando a entrada mais rápida.

3. Área exclusiva para Camarote:

Dentro do Bloco há uma grande diferença entre os espaços. Quem comprou o camarote, além de ter acesso a uma área coberta e exclusiva, também poderá ter acesso a área vip. Os banheiros são feitos de alvenaria em todas as áreas do B.U. Sendo o banheiro do camarote menos concorrido que os banheiros da área vip.

Resultado de imagem para bloco do urso 2017

4. Buffet no camarote

Você também pode aproveitar para comer dentro da área exclusiva do camarote, visto que é servido o buffet durante quase toda a festa, sendo divido entre entrada e prato principal. Sempre com variação no cardápio a cada dia. Quem for do Vip não tem acesso ao buffet do camarote, mas pode comprar comida na praça de alimentação presente na área vip.

5. Open bar com mais opções

A última diferença que separamos para vocês é o open bar. Enquanto o pessoal que estiver na área vip pode consumir cerveja, vodka, refrigerante e água, quem escolheu o camarote pode consumir cervejas diferentes das servidas na área vip, vodka, whisky, refrigerante e água.

 

Compartilhe isso: