Qual é a melhor hospedagem para você escolher no Bloco do Urso

O Bloco do Urso atrai uma quantidade de foliões que é quase metade da própria população da cidade de Santa Rita do Sapucaí, por isso é bom se planejar bem antes para conseguir as vagas na hospedagem que você quer. 

Nós listamos 3 tipos de acomodações que são muito procuradas por foliões para você decidir qual combina mais com você. 

  • Aluguel de casas:

    Se você estiver vindo em grupo e quiser algo mais privado, você pode buscar casas para alugar na cidade. Como o Bloco já existe há muitos anos é comum as pessoas alugarem suas casas durante o evento. Porém normalmente as casas para aluguel são para grupos acima de 6 pessoas. 

    Obs: Caso decida alugar uma Casa, vale a pena analisar a distância do local que você está pensando em ficar para o Bloco, pois o espaço onde ocorre a festa não é no centro da cidade. Mas é bem recomendado ficar em casas no centro pela segurança. 

    Também conselhamos que você converse com pessoas que moram na cidade ou que já foram pro bloco para te ajudarem a saber sobre a segurança dos locais. 

     

  • Cidades próximas:

  • Você também pode procurar hotéis em outras cidades como: Pouso alegre, Piranguinho, Itajuba e Cachoeira de Minas que são as cidades mais próximas de Santa Rita do Sapucaí e que variam de 10 a 40 minutos de viagem para chegar no Bloco. Mas corra pois mesmo essas cidades costumam lotar rapidamente.

    Pesquisar no Booking

     

  • Excursões:

    Existem muitas excursões para o Bloco do Urso também. 
    Essa excursões normalmente já oferecem, além de hospedagem, transporte das capitais, transporte para o bloco, festas antes do Início do Bloco do Urso e até a compra e a entrega do seu kit do Bloco do Urso sem a necessidade de ter que sair da sua própria hospedagem. 

     

Saiba os benefícios de vir para o Bloco do Urso junto com a Casa do Ted.

Compartilhe isso: