Por que você não precisa se preocupar com abadá e customização ficando na Casa do Ted.

Processo para retirada do Ingresso e dos Abadás.

Quem vem de fora pro Bloco do Urso normalmente chega sexta-feira à noite ou sábado de manhã, e por isso muitas vezes ficam na correria para retirar o abadá e o ingresso, além de ter que buscar algum ponto na cidade para fazer a customização para o Bloco que começa logo no final da Tarde.  Por isso todo ano antes de começar o carnaval,  a equipe da Casa do Ted já leva para dentro da hospedagem todos os ingressos e abadás para serem entregues diretos para os foliões da Casa, sem a necessidade de enfrentar fila e se deslocar para o ponto de retirada.

Time de costureiras prontas para atender os hóspedes.

Como todo ano, no primeiro dia de Bloco do Urso, o Ted disponibiliza uma equipe de costureira que ficam a disposição dos hóspedes para contratarem os seus serviços de customização abadás. Assim nenhum hóspede precisa sair de dentro da hospedagem para procurar o serviço.

Obs: aqueles que compram o ingresso do Bloco do Urso junto com a hospedagem. Para os casos de foliões que adquirem pelo site ou por comissários, é necessário passar pelo processo normal de troca.

Tem mais dúvidas, entre em contato conosco:
Whatsapp: 35 99245-6815

Um abraço do time do Ted!
#dotedpravida

Você já conhece a Casa do Ted?
Acesse: www.casadoted.com.br

Compartilhe isso: